Mudanças no Blog

Fiz mais algumas mudanças no blog neste sábado. Adicionei um novo widget com as 20 últimas postagens na 1ª coluna da esquerda. Além disso fiz uma conta para mim no Twitter e no Yahoo Pipes.

Por sinal o Yahoo Pipes é muito legal. Ele é um editor para construção de mashups. Construir meu primeiro pipe fazendo com que ele lesse meu feed do Twitter e remove-se o nome do meu usuário nas postagens, então ele me devolve o pipe via rss, ai foi só consumi-lo em uma gadget do Blogger.

Adicionei uma imagem ao cabeçalho do blog, acredito que ele seja auto explicativa, ainda mais se tratando de Java :). Criei também um gadget com meus outros profiles, como linked in, bloglines, e slideshare. Removi a gadget do slideshare por que alem de pesada me dava muita dor de cabeça para ajustar o layout com as outras gadgets.

Os comentários agora aparecem em um post-it antes do título do post. Isso foi o que deu mais trabalho para fazer, fazer com que o número de posts aparece-se bem no meio do post-it não foi uma tarefa fácil e muito menos divertida.



No final de cada post, agora você conta com a gadget do addthis, para compartilhar meus posts com seus amigos e colegas de trabalho. Além de poder colocar nos favoritos do seu browser, imprimir e mandar por e-mail.

Popular posts from this blog

Kafka Streams with Java 15

Rust and Java Interoperability

HMAC in Java