Novidades no Blog

Pessoal, fiquei muito feliz com o resultado da pesquisa onde 75% dos leitores afirmaram que tinha ficado satisfeitos com as ultima alterações do blog. Agradeço muito a todos vocês que vem acessando o meu blog, contribuindo com comentários e ajudando a divulgar as minhas ideais e conhecimentos. Mês pesado tivemos muitos acessos mais de 4 mil acesso, foi o mês de mais acesso. Como presente para os leitores disponibilizei um curso de AOP que fiz com apostila, slides e códigos da apostila.

Percebi que o blog abre perfeitamente no Mozilla Firefox 3 e no Google Chrome, no Internet explorer o post-it dos comentários ainda não está 100%, mas nada que impeça a navegação e leitura do blog.

Adicionei um novo gadget do Twitter e também criei uma conta no Plurk e adicionei o gadget dele no blog. Removi a barra de seções pois todas podem ser acessadas via a tag cloud do blog. Caso vocês que eu deva voltar com a barra de seções entrem em contato ou postem comentários, se for o caso eu volto com a barra.

Muito obrigado e Abraços.

Popular posts from this blog

Kafka Streams with Java 15

Rust and Java Interoperability

HMAC in Java